God Of War: como será a continuação da história?

God Of War: como será a continuação da história?

É certo que God Of War foi um dos maiores sucessos da geração atual de consoles, conquistando milhares de fã pelo mundo inteiro. Esse incrível jogo também recebeu diversos prêmios, incluindo o tão aclamado ‘’jogo do ano’’ em 2018.

E os fatores que levaram GoW a receber tantos prêmios e ser um jogo tão bom estão visíveis na sua narrativa, assim como nos caprichados gráficos e marcantes personagens. Essa junção de fatores é responsável pelo grande sucesso do game, campeão de vendas e visualizações nas plataformas.

Agora, o que não sai mesmo da cabeça dos fanáticos pela franquia é como será a sequência da história. Quer saber quais os possíveis rumos da narrativa? Siga lendo e mate um pouco da sua curiosidade!

Todos os indícios apontam para a continuação

O final de God Of War deixa abertura para uma possível sequência do jogo, levando os fãs de GOW a ficarem muito animados. Inclusive, o desenvolvedor Cory Barlog mencionou que a narrativa do jogo comportaria com facilidade mais 5 continuações da franquia.

Recentemente, também Janina Gavankar, que interpreta a personagem Taitai da DLC ‘’The Frozen Wilds’’, respondeu a um fã sobre a participação que fará no próximo jogo. Ou seja, indícios suficientes para justificarem a crença em uma continuação do game.

Mais ainda em plena a conferência da Game Acess de 2018, o artista de ambientes Nate Stephens falou para a Sectors.sk sobre o desejo da equipe de desenvolvimento por uma continuação do jogo.

Para tornar tudo ainda mais certo de acontecer, Jason Schreier, do blog especializado em jogos eletrônicos Kotaku, afirma haver um novo GoW a caminho. Esse game seria God of War 2, considerando-se a cronologia atual.

O que pode estar por vir em GoW

Os diversos indicativos de que Kratos vai voltar já permitem especular sobre as próximas aventuras do Deus da Guerra. Entretanto, nada até agora foi oficialmente divulgado, nem sobre o lançamento, nem sobre como será a narrativa do novo jogo.

O que se tem comentado em diversas fontes é que, em suas futuras jornadas Kratos vai se encontrar com personagens como Thor e Odin. Essa abordagem, com direito a uma incursão pela mitologia nórdica, cria altas expectativas nos jogadores. Afinal, eles não veem a hora de conferir o resultado do projeto.

Sobre o desenvolvimento da continuação de God Of War

Especulações dizem que o jogo já está em produção, e deve chegar em 2020. O que faz essa teoria ganhar muita força entre os fãs é o possível lançamento do PlayStation 5 em 2020. Claro que o lançamento da continuação de GoW, somado ao lançamento do PS5 no mesmo ano, seria uma ótima jogada de marketing.

Afinal, poderiam lançar um combo do PS5 com a continuação de GoW no mesmo pacote. Enfim, são meras especulações, ao menos por enquanto.

God of War está entre os games mais jogados do mundo, então é simples entender a expectativa em torno da sua continuação. As lutas épicas, os gráficos impecáveis e a jogabilidade o colocam na lista dos mais aclamados dos jogos. A última das dúvidas que paira sobre a nova versão do game diz respeito ao tempo de duração, mas já se fala que será mais longo que o anterior.

E aí, está ansioso para GoW 2? Enquanto espera, acesse o site da Webfones, onde você vai encontrar os mais recentes games para todos os consoles!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.