Confira a evolução dos jogos de Mortal Kombat

Confira a evolução dos jogos de Mortal Kombat

O Mortal Kombat é um dos games mais populares até hoje. Desde sua origem, é conhecido pelos famosos fatalities, golpes de finalização que levam o oponente à derrota. Mas desde que foi lançado, há quase 30 anos, ele se desenvolveu bastante. Hoje, os jogos de Mortal Kombat trazem uma proposta completamente nova.

Para quem sempre se animou com Scorpion, Sub-Zero e Raiden, é essencial explorar essa evolução. Além de escolher o seu favorito, é possível entender todas as mudanças que ocorreram ao longo do tempo.

Para não ter dúvidas, veja como os jogos de Mortal Kombat mudaram com os anos e conheça as novidades!

A série Mortal Kombat I a IV traz a proposta clássica

A história do game de lutas começou em 1992. Nesse momento, o jogo era voltado apenas para fliperamas, mas, devido ao sucesso, foi lançado para os consoles da época. Os cenários eram básicos, mas a mecânica já impressionava, porque representava bem os movimentos naturais do corpo.

No ano seguinte, o lançamento de Mortal Kombat II deixou os jogadores empolgados, já que trouxe novos personagens e movimentos. O Mortal Kombat III se tornou ainda mais divertido por explorar ao máximo a fórmula de sucesso.

No Mortal Kombat IV, foi possível aproveitar a chegada do 3D e o uso de armas específicas para cada jogador.

As versões alternativas surgiram nos anos seguintes

Por volta de 1997, foi lançado o Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Esse é um dos jogos de Mortal Kombat que foge da proposta de batalhas tradicionais. Em vez disso, o personagem mascarado precisa combater diversos inimigos entre as fases lineares que vão aparecendo.

Após esse, outros semelhantes surgiram, como:

  • Mortal Kombat Gold;
  • Special Forces;
  • Advance;
  • Deadly Alliance;
  • Tournament Edition;
  • Deception;
  • Shaolin Monks;
  • Unchained e

Muitos causaram opiniões divididas, justamente porque fugiam da proposta original do game. Mesmo assim, eles ajudaram a manter o interesse pelo título.

O Mortal Kombat vs. DC Universe gerou controvérsia

Entre os diversos lançamentos dos jogos de Mortal Kombat, um merece atenção extra: o que foi criado em parceria com a DC Comics. A empresa de super-heróis dos quadrinhos desenvolveu personagens como Batman e Superman, com seus poderes e habilidades específicos.

O único problema é que essa versão eliminou alguns dos golpes mais brutais — e o fatality perdeu a sua potência. Apesar de ter sido uma exigência da própria DC, foi motivo para muita reclamação e decepção.

As versões XL, XL e 11 são os jogos de Mortal Kombat mais recentes

Nos anos seguintes, outras versões foram lançadas, como o Arcade Kollection e o Komplete Edition. Em 2015, o Mortal X apareceu como uma retomada à fórmula tradicional. Com gráficos melhores e uma jogabilidade única, o título caiu no gosto popular novamente. Em 2016, a versão XL trouxe outras novidades.

Em 2019, o aguardado Mortal Kombat 11 foi lançado. Essa é uma alternativa com gráficos insanos e máxima personalização. Você pode escolher as habilidades específicas, tem a chance de disputar com outros jogadores online e selecionar vários modos de jogo. Com muitas conquistas e troféus, traz um ar sombrio e ainda mais divertido!

Os jogos de Mortal Kombat trazem muita luta, golpes incríveis e uma experiência de jogo única. Agora que você já conhece as alternativas, é só escolher e curtir a sua favorita!

Curtiu ficar por dentro de toda essa história? No site da Webfones você encontra toda emoção do Mortal Kombat 11. Compre já o seu!

Como seria um Assassin’s Creed localizado no Brasil colonial?

Como seria um Assassin’s Creed localizado no Brasil colonial?

Uma das características marcantes de Assassin’s Creed é o seu “mundo aberto”. O jogo acontece em vários períodos da história, bem como em diversos locais. Isso só demonstra que a ordem dos assassinos e os templários sempre estiveram presentes em momentos distintos. Mas e se fosse lançado um game no Brasil Colonial? Como seria?

Essa fase começa logo após o descobrimento e segue até antes da mudança da Família Real de Portugal para o Rio de Janeiro. Repleto de transformações sociais, disputas e desafios, o cenário é perfeito pela busca de um pedaço da Maçã do Éden, um artefato cobiçado.

Quer saber como esse jogo seria, caso se tornasse real? Venha ver as ideias para um Assassin’s Creed no Brasil Colonial!

A atuação do herói diante dos nativos da nova colônia

Em busca do artefato tão importante, os assassinos poderiam se aliar aos nativos, que tentavam defender suas terras contra os colonizadores. Entre expedições bandeirantes e jesuítas, atuariam em parceria com as diversas tribos, em busca de retomar o artefato em posse de uma tribo remota.

Porém, o grande obstáculo seria a associação dos templários com o homem branco. Com mais armas e um plano de estratégia surpresa, o herói precisaria usar suas principais habilidades para salvar as tribos e ainda conseguir derrotá-los.

A busca pelo artefato em meio a invasões de outros países

O período colonial não foi nada tranquilo no Brasil. Então, a abordagem de Assassin’s Creed poderia se passar diante das invasões por outros países, como França e Holanda.

Nesse caso, seria preciso encarar templários de diversas ordens, ao mesmo tempo em que há a busca pela Maçã do Éden. As invasões trariam um fator surpresa e que exigiria dos jogadores muita habilidade para manter o foco nos objetivos.

Os personagens de Assassin’s Creed em parceria com escravos

O Brasil Colonial também foi marcado pela escravidão. O país foi o último da América Latina a abolir a prática, então dá para perceber que os negros de origem africana têm uma grande importância no cenário.

Nesse caso, o assassino traria sua proposta de liberdade para antecipar o processo de declaração de soltura dos escravos. Em parceria com esses trabalhadores compulsórios, poderia explorar os engenhos de açúcar e ficar sabendo dos bailes opulentos — quem sabe o artefato não estivesse no bolso de um dos proprietários de terra colonial?

As revoltas sociais e o clima de insatisfação na colônia

O tempo não fez o Brasil Colonial se tornar mais calmo — pelo contrário. Na época de exploração das Minas Gerais, a imensa saída de ouro para Portugal motivou diversas revoltas, como a Inconfidência Mineira.

Em um Assassin’s Creed nessa fase, poderíamos ver Tiradentes em parceria com os ideais de liberdade, rumo à conquista do artefato. Porém, seria preciso lidar com a traição de Joaquim Silvério dos Reis, que foi convencido pelos templários. Eletrizante, não é mesmo?

Um Assassin’s Creed no Brasil Colonial seria repleto de aventura, disputas e desafios. Além de tudo, seria uma ótima forma de resgatar a rica história do país, em uma aventura épica!

Quer mais conteúdos incríveis como esse? Curta a nossa página no Facebook para não perder nada!

5 vantagens de jogar com teclado e mouse Razer

5 vantagens de jogar com teclado e mouse Razer

A Razer é uma empresa criada em 2005, sendo especialista na produção de acessórios e periféricos de computador destinados a jogadores profissionais de eSports e gamers, envolvendo mouses, teclados, headsets e mousepads. Você conhece o mouse Razer?

Atualmente, a marca investe ainda em hardware, produzindo seus modelos de smartphones, notebooks e smartwatches. Também comercializa softwares focados no gerenciamento de periféricos e à melhoria do sistema para executar jogos. Ao todo, são nove escritórios no mundo.

Está pensando em adquirir esses acessórios? Que tal descobrir 5 vantagens de jogar com teclado e mouse Razer? Confira!

1. A presença de muitos botões personalizáveis

A presença de muito botões no mouse melhora o desempenho do dispositivo, já que favorece sua personalização. O mouse Razer Naga, por exemplo, tem ao todo 19 botões e o usuário pode customizá-los conforme suas necessidades.

A existência dos botões personalizáveis é um grande diferencial para os jogadores de games, pois conferem mais autonomia e segurança.

2. A possibilidade de maior profissionalismo

Outra vantagem em usar mouses e teclados da Razer é que eles promovem maior competitividade e profissionalismo ao gamers do Xbox One.

Trata-se de um diferencial para quem realmente deseja se destacar no mundo dos games e participar de competições oficiais.

Com o teclado e o mouse Razer, é possível melhorar a agilidade do gamer, bem como seu controle, em jogos que precisam de velocidade, como MOBAs e títulos de tiro com forte apelo de competição. A possibilidade de definir determinados comandos para cada tecla contribui bastante para otimizar a performance durante as partidas.

3. A maior durabilidade

Outra vantagem relevante é a durabilidade do produto. Afinal de contas, o jogador nato usa frequentemente o mouse e o teclado. Produtos com baixa durabilidade não suportam o uso recorrente e acabam saindo mais caro, já que exigem substituição em um intervalo de tempo menor.

Mesmo considerando ações mais bruscas e menores cuidados com o teclado e o mouse, eles oferecem maior resistência a quedas e outros impactos.

4. A estabilidade aprimorada

O mouse Razer não fica deslizando na mão como outros modelos. Dessa forma, ele oferece maior estabilidade para o gamer, melhorando seu desempenho.

O mouse seria como o guidão de uma moto ou bicicleta. Quando o usuário fica com as mãos suadas, deslizando sobre o guidão, a instabilidade tende a aumentar. Por isso, ele utiliza luvas que reduzem a superfície de contato.

Nos jogos, acontece coisa semelhante. Quanto mais firme o jogador mantiver sua mão sobre o mouse, mais estabilidade ele terá e poderá usufruir melhor dos games, permitindo maior agilidade e precisão nos movimentos.

5. Evite a tendinite usando o teclado e o mouse Razer

No caso de teclados inadequados, o jogador pode vir a sofrer um problema nos tendões dos dedos, a tendinite. Dependendo da gravidade da lesão, ele talvez tenha que deixar de jogar (pelo menos por um período, até se recuperar).

O teclado Razer foi desenvolvido para gamers, oferecendo teclas macias que não exigem apertos brutos.

O teclado e o mouse Razer são dispositivos desenvolvidos especialmente para os jogos, por isso são recomendados para todos os jogadores que desejam se aprimorar nas suas atividades, sejam profissionais, sejam casuais ou apenas para divertimento!

Gostou de conhecer essas vantagens? Aproveite para conferir a lista dos jogos mais esperados para 2019!

Conheça a história por trás de Battlefield 1

Conheça a história por trás de Battlefield 1

O jogo Battlefiend 1 foi lançado em outubro de 2016, pela Electronic Arts. No game, você estará no cenário da Primeira Guerra Mundial e poderá controlar rifles, armas e veículos.

A diferença é que o jogo não conta com apenas uma história e, sim, com 6 delas — conhecidas como campanhas. Após terminar uma, seguirá para a próxima e poderá ter diversas experiências no ambiente.

Para saber o que esperar, veja as principais histórias do Battlefield 1 e entenda o que cada uma é capaz de trazer!

A Tempestade de Aço é a primeira campanha

No game, a primeira história a ser contada recebe o nome de Tempestade de Aço. Ela se passa bem no meio da história da Primeira Guerra Mundial e demonstra os esforços das tropas americanas, francesas e britânicas contra o exército alemão.

Nessa possibilidade, você se torna não apenas um, mas vários entre os soldados da tropa, até que a missão seja finalizada. É uma ótima forma de já começar a se preparar para o que virá no restante das disputas.

Em Através de Lama e Sangue é possível aproveitar a potência do canhão

Na segunda campanha, assume a posição de Danny Edwards. O jovem recruta britânico se junta ao grupo e se depara com o Black Bess. Como motorista do tanque velho e quase quebrado, o novo soldado tem que encarar os terrores da guerra ao ter que furar a linha alemã.

Nessa campanha, é possível aproveitar a experiência completa do veículo, além de ser necessário usar bastante estratégia para lidar com o cenário.

A campanha Amigos nos Lugares Certos é uma boa história de Battlefield 1

Na terceira missão, você também atuará na posição de jogador único. Nesse momento, terá a identidade de Clyde Blackburn, um piloto norte-americano. O problema é que o piloto é um impostor, que tenta se passar por George Rackham.

Nessa missão, há a chance de explorar os céus da guerra, em missões de combate desesperadas pela vitória.

A Avanti Savoia envolve uma disputa secular

Embora inclua a Primeira Guerra Mundial, a campanha Avanti Savoia, na verdade, acontece nos Alpes. O foco é a disputa entre a Itália e o Império Austro-Húngaro pela região. Ao jogar, você assume a posição de Luca Vincenzo Cocchiola, um solado do lado italiano.

A disputa conta com bastante luta em solo, desafios causados pela geografia e até temperaturas abaixo de zero.

A história de O Corredor é eletrizante

A quinta campanha de Battlefield envolve a empreitada britânica em uma ofensiva sem precedentes. Ela conta a história da chegada das forças do Reino Unido no território otomano, em busca de gerar enfraquecimento.

Você assumirá a identidade de Frederick Bishop e deverá entregar mensagens secretas e que precisam chegar ao seu destino com urgência.

A história Nada Está Definido é a última

Para encerrar as histórias de Battlefield 1, há a campanha Nada Está Definido. Ela acontece no Oriente Médio, em pleno deserto de sol abrasador. O foco está no Império Otomano, que encara uma insurgência de rebeldes. O jogador passa a ser Zara Ghufran, de origem beduína e com grande interesse na Revolta Árabe.

Será preciso vencer os desafios do cenário, além de disputar tecnologia e fazer todo o possível para superar um exército que é considerado superior.

As histórias de Battlefield 1 trazem muita aventura, diversos conflitos e várias emoções. Além dessas, você ainda pode encontrar outras quatro campanhas, em expansões que podem ser adquiridas individualmente ou com o passe do jogo.

Gostou de conhecer melhor o game? Curta a nossa página no Facebook e acompanhe outras novidades!

 

God Of War: como será a continuação da história?

God Of War: como será a continuação da história?

É certo que God Of War foi um dos maiores sucessos da geração atual de consoles, conquistando milhares de fã pelo mundo inteiro. Esse incrível jogo também recebeu diversos prêmios, incluindo o tão aclamado ‘’jogo do ano’’ em 2018.

E os fatores que levaram GoW a receber tantos prêmios e ser um jogo tão bom estão visíveis na sua narrativa, assim como nos caprichados gráficos e marcantes personagens. Essa junção de fatores é responsável pelo grande sucesso do game, campeão de vendas e visualizações nas plataformas.

Agora, o que não sai mesmo da cabeça dos fanáticos pela franquia é como será a sequência da história. Quer saber quais os possíveis rumos da narrativa? Siga lendo e mate um pouco da sua curiosidade!

Todos os indícios apontam para a continuação

O final de God Of War deixa abertura para uma possível sequência do jogo, levando os fãs de GOW a ficarem muito animados. Inclusive, o desenvolvedor Cory Barlog mencionou que a narrativa do jogo comportaria com facilidade mais 5 continuações da franquia.

Recentemente, também Janina Gavankar, que interpreta a personagem Taitai da DLC ‘’The Frozen Wilds’’, respondeu a um fã sobre a participação que fará no próximo jogo. Ou seja, indícios suficientes para justificarem a crença em uma continuação do game.

Mais ainda em plena a conferência da Game Acess de 2018, o artista de ambientes Nate Stephens falou para a Sectors.sk sobre o desejo da equipe de desenvolvimento por uma continuação do jogo.

Para tornar tudo ainda mais certo de acontecer, Jason Schreier, do blog especializado em jogos eletrônicos Kotaku, afirma haver um novo GoW a caminho. Esse game seria God of War 2, considerando-se a cronologia atual.

O que pode estar por vir em GoW

Os diversos indicativos de que Kratos vai voltar já permitem especular sobre as próximas aventuras do Deus da Guerra. Entretanto, nada até agora foi oficialmente divulgado, nem sobre o lançamento, nem sobre como será a narrativa do novo jogo.

O que se tem comentado em diversas fontes é que, em suas futuras jornadas Kratos vai se encontrar com personagens como Thor e Odin. Essa abordagem, com direito a uma incursão pela mitologia nórdica, cria altas expectativas nos jogadores. Afinal, eles não veem a hora de conferir o resultado do projeto.

Sobre o desenvolvimento da continuação de God Of War

Especulações dizem que o jogo já está em produção, e deve chegar em 2020. O que faz essa teoria ganhar muita força entre os fãs é o possível lançamento do PlayStation 5 em 2020. Claro que o lançamento da continuação de GoW, somado ao lançamento do PS5 no mesmo ano, seria uma ótima jogada de marketing.

Afinal, poderiam lançar um combo do PS5 com a continuação de GoW no mesmo pacote. Enfim, são meras especulações, ao menos por enquanto.

God of War está entre os games mais jogados do mundo, então é simples entender a expectativa em torno da sua continuação. As lutas épicas, os gráficos impecáveis e a jogabilidade o colocam na lista dos mais aclamados dos jogos. A última das dúvidas que paira sobre a nova versão do game diz respeito ao tempo de duração, mas já se fala que será mais longo que o anterior.

E aí, está ansioso para GoW 2? Enquanto espera, acesse o site da Webfones, onde você vai encontrar os mais recentes games para todos os consoles!

Confira a lista dos jogos mais esperados de 2019

Confira a lista dos jogos mais esperados de 2019

Para os apaixonados por games, os jogos mais esperados de 2019 trazem saga épica, RPG e ação. Esses jogos têm gráficos incríveis, excelente jogabilidade e prometem muita diversão nos consoles e computadores gamers.

Enquanto você aguarda esses lançamentos, que tal conhecer uma síntese do que eles vão apresentar em termos de narrativa? Siga a leitura e saiba mais sobre os jogos que prometem abalar as estruturas, na próxima temporada!

Fifa 2020

O Fifa 20 é, com certeza, um dos jogos mais esperados de 2019. O jogo de futebol mais popular do mundo vai para sua 27ª edição e promete elevar a experiência proporcionada pelo Fifa 19 ainda mais.

O jogo é desenvolvido pela EA Sports, e deve chegar ao mercado no final de setembro. A versão Standard (padrão) será lançada para Playstation4, Xbox One e PC.

Entre as melhorias na questão da jogabilidade a EA Sports relevou mudanças no I.A de Defesa, com renovados sistemas de divisão de bola. Os cenários de um contra um também serão alterados. Ajustes serão feitos no sistema de passes para a melhoria na precisão dos chutes.

O jogo também estará disponível nas versões Champions e Ultimate, para uma experiência ainda mais completa.

Ghost of Tsushima

Não há, ainda, muitas informações sobre esse jogo, mas já se sabe que a narrativa se passará no Japão, durante o período feudal. Por volta do ano de 1274, quando houve a invasão mongol na ilha de Tsushima, resultando na morte de milhares de guerreiros.

Ghost of Tsushima é um jogo de ficção, ou seja, embora com inspiração nos acontecimentos reais, tem foco na fantasia. Sua trama traz Jin, sobrevivente do massacre, que é o personagem controlado pelo jogador durante a campanha do game.

Segundo os desenvolvedores do game, o jogo foi inspirado em um filme chamado ‘’Os treze assassinos’’, filme de samurais que retrata a história do Japão feudal de 1864. Ghost of Tshushima ainda não tem uma data de lançamento marcada, mas será entre 2019 e 2020.

3. The Last of Us 2

Durante a E3 de 2018, os desenvolvedores foram entrevistados, mas não divulgaram muitas informações sobre o tão aclamado The Last of Us 2.

Ao responder qual será a trajetória do protagonista da saga, o diretor criativo do jogo afirma que ainda não pode divulgar como vai se desenrolar essa narrativa. Porém, adianta que nenhum de seus personagens está a salvo, nem mesmo Joel e Ellie.

Isso foi tudo o que se divulgou durante a E3 de 2018, mas a estimativa é que o jogo seja lançado até setembro de 2019.

4. PES 2020

Entre os jogos mais esperados de 2020 também temos o PES 20. O game desenvolvido pela Konami aposta em melhorias visuais nos personagens e de jogabilidade para atrair seus jogadores.

Além disso, o PES 20 tem licença ampliada dos times brasileiros, contando agora com times da série B. Os gráficos são muito realistas e trazem uma experiência nunca vista em jogos de futebol.

O jogo tem previsão de lançamento para 27 de setembro. E estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Viu só a caprichada seleção que compõe os jogos mais esperados de 2019? Com seus lançamentos anunciados para a próxima temporada, esses games prometem muita adrenalina e suspense. Assim, vão fazer a alegria dos fãs de elaboradas narrativas e dos melhores gráficos.

Acesse o site da Webfones e veja ofertas imperdíveis de consoles e PCs gamers de última geração para aproveitar esses jogos!

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.