God Of War: como será a continuação da história?

God Of War: como será a continuação da história?

É certo que God Of War foi um dos maiores sucessos da geração atual de consoles, conquistando milhares de fã pelo mundo inteiro. Esse incrível jogo também recebeu diversos prêmios, incluindo o tão aclamado ‘’jogo do ano’’ em 2018.

E os fatores que levaram GoW a receber tantos prêmios e ser um jogo tão bom estão visíveis na sua narrativa, assim como nos caprichados gráficos e marcantes personagens. Essa junção de fatores é responsável pelo grande sucesso do game, campeão de vendas e visualizações nas plataformas.

Agora, o que não sai mesmo da cabeça dos fanáticos pela franquia é como será a sequência da história. Quer saber quais os possíveis rumos da narrativa? Siga lendo e mate um pouco da sua curiosidade!

Todos os indícios apontam para a continuação

O final de God Of War deixa abertura para uma possível sequência do jogo, levando os fãs de GOW a ficarem muito animados. Inclusive, o desenvolvedor Cory Barlog mencionou que a narrativa do jogo comportaria com facilidade mais 5 continuações da franquia.

Recentemente, também Janina Gavankar, que interpreta a personagem Taitai da DLC ‘’The Frozen Wilds’’, respondeu a um fã sobre a participação que fará no próximo jogo. Ou seja, indícios suficientes para justificarem a crença em uma continuação do game.

Mais ainda em plena a conferência da Game Acess de 2018, o artista de ambientes Nate Stephens falou para a Sectors.sk sobre o desejo da equipe de desenvolvimento por uma continuação do jogo.

Para tornar tudo ainda mais certo de acontecer, Jason Schreier, do blog especializado em jogos eletrônicos Kotaku, afirma haver um novo GoW a caminho. Esse game seria God of War 2, considerando-se a cronologia atual.

O que pode estar por vir em GoW

Os diversos indicativos de que Kratos vai voltar já permitem especular sobre as próximas aventuras do Deus da Guerra. Entretanto, nada até agora foi oficialmente divulgado, nem sobre o lançamento, nem sobre como será a narrativa do novo jogo.

O que se tem comentado em diversas fontes é que, em suas futuras jornadas Kratos vai se encontrar com personagens como Thor e Odin. Essa abordagem, com direito a uma incursão pela mitologia nórdica, cria altas expectativas nos jogadores. Afinal, eles não veem a hora de conferir o resultado do projeto.

Sobre o desenvolvimento da continuação de God Of War

Especulações dizem que o jogo já está em produção, e deve chegar em 2020. O que faz essa teoria ganhar muita força entre os fãs é o possível lançamento do PlayStation 5 em 2020. Claro que o lançamento da continuação de GoW, somado ao lançamento do PS5 no mesmo ano, seria uma ótima jogada de marketing.

Afinal, poderiam lançar um combo do PS5 com a continuação de GoW no mesmo pacote. Enfim, são meras especulações, ao menos por enquanto.

God of War está entre os games mais jogados do mundo, então é simples entender a expectativa em torno da sua continuação. As lutas épicas, os gráficos impecáveis e a jogabilidade o colocam na lista dos mais aclamados dos jogos. A última das dúvidas que paira sobre a nova versão do game diz respeito ao tempo de duração, mas já se fala que será mais longo que o anterior.

E aí, está ansioso para GoW 2? Enquanto espera, acesse o site da Webfones, onde você vai encontrar os mais recentes games para todos os consoles!

Confira a lista dos jogos mais esperados de 2019

Confira a lista dos jogos mais esperados de 2019

Para os apaixonados por games, os jogos mais esperados de 2019 trazem saga épica, RPG e ação. Esses jogos têm gráficos incríveis, excelente jogabilidade e prometem muita diversão nos consoles e computadores gamers.

Enquanto você aguarda esses lançamentos, que tal conhecer uma síntese do que eles vão apresentar em termos de narrativa? Siga a leitura e saiba mais sobre os jogos que prometem abalar as estruturas, na próxima temporada!

Fifa 2020

O Fifa 20 é, com certeza, um dos jogos mais esperados de 2019. O jogo de futebol mais popular do mundo vai para sua 27ª edição e promete elevar a experiência proporcionada pelo Fifa 19 ainda mais.

O jogo é desenvolvido pela EA Sports, e deve chegar ao mercado no final de setembro. A versão Standard (padrão) será lançada para Playstation4, Xbox One e PC.

Entre as melhorias na questão da jogabilidade a EA Sports relevou mudanças no I.A de Defesa, com renovados sistemas de divisão de bola. Os cenários de um contra um também serão alterados. Ajustes serão feitos no sistema de passes para a melhoria na precisão dos chutes.

O jogo também estará disponível nas versões Champions e Ultimate, para uma experiência ainda mais completa.

Ghost of Tsushima

Não há, ainda, muitas informações sobre esse jogo, mas já se sabe que a narrativa se passará no Japão, durante o período feudal. Por volta do ano de 1274, quando houve a invasão mongol na ilha de Tsushima, resultando na morte de milhares de guerreiros.

Ghost of Tsushima é um jogo de ficção, ou seja, embora com inspiração nos acontecimentos reais, tem foco na fantasia. Sua trama traz Jin, sobrevivente do massacre, que é o personagem controlado pelo jogador durante a campanha do game.

Segundo os desenvolvedores do game, o jogo foi inspirado em um filme chamado ‘’Os treze assassinos’’, filme de samurais que retrata a história do Japão feudal de 1864. Ghost of Tshushima ainda não tem uma data de lançamento marcada, mas será entre 2019 e 2020.

3. The Last of Us 2

Durante a E3 de 2018, os desenvolvedores foram entrevistados, mas não divulgaram muitas informações sobre o tão aclamado The Last of Us 2.

Ao responder qual será a trajetória do protagonista da saga, o diretor criativo do jogo afirma que ainda não pode divulgar como vai se desenrolar essa narrativa. Porém, adianta que nenhum de seus personagens está a salvo, nem mesmo Joel e Ellie.

Isso foi tudo o que se divulgou durante a E3 de 2018, mas a estimativa é que o jogo seja lançado até setembro de 2019.

4. PES 2020

Entre os jogos mais esperados de 2020 também temos o PES 20. O game desenvolvido pela Konami aposta em melhorias visuais nos personagens e de jogabilidade para atrair seus jogadores.

Além disso, o PES 20 tem licença ampliada dos times brasileiros, contando agora com times da série B. Os gráficos são muito realistas e trazem uma experiência nunca vista em jogos de futebol.

O jogo tem previsão de lançamento para 27 de setembro. E estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Viu só a caprichada seleção que compõe os jogos mais esperados de 2019? Com seus lançamentos anunciados para a próxima temporada, esses games prometem muita adrenalina e suspense. Assim, vão fazer a alegria dos fãs de elaboradas narrativas e dos melhores gráficos.

Acesse o site da Webfones e veja ofertas imperdíveis de consoles e PCs gamers de última geração para aproveitar esses jogos!

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.