Conheça a história por trás de Battlefield 1

Conheça a história por trás de Battlefield 1

O jogo Battlefiend 1 foi lançado em outubro de 2016, pela Electronic Arts. No game, você estará no cenário da Primeira Guerra Mundial e poderá controlar rifles, armas e veículos.

A diferença é que o jogo não conta com apenas uma história e, sim, com 6 delas — conhecidas como campanhas. Após terminar uma, seguirá para a próxima e poderá ter diversas experiências no ambiente.

Para saber o que esperar, veja as principais histórias do Battlefield 1 e entenda o que cada uma é capaz de trazer!

A Tempestade de Aço é a primeira campanha

No game, a primeira história a ser contada recebe o nome de Tempestade de Aço. Ela se passa bem no meio da história da Primeira Guerra Mundial e demonstra os esforços das tropas americanas, francesas e britânicas contra o exército alemão.

Nessa possibilidade, você se torna não apenas um, mas vários entre os soldados da tropa, até que a missão seja finalizada. É uma ótima forma de já começar a se preparar para o que virá no restante das disputas.

Em Através de Lama e Sangue é possível aproveitar a potência do canhão

Na segunda campanha, assume a posição de Danny Edwards. O jovem recruta britânico se junta ao grupo e se depara com o Black Bess. Como motorista do tanque velho e quase quebrado, o novo soldado tem que encarar os terrores da guerra ao ter que furar a linha alemã.

Nessa campanha, é possível aproveitar a experiência completa do veículo, além de ser necessário usar bastante estratégia para lidar com o cenário.

A campanha Amigos nos Lugares Certos é uma boa história de Battlefield 1

Na terceira missão, você também atuará na posição de jogador único. Nesse momento, terá a identidade de Clyde Blackburn, um piloto norte-americano. O problema é que o piloto é um impostor, que tenta se passar por George Rackham.

Nessa missão, há a chance de explorar os céus da guerra, em missões de combate desesperadas pela vitória.

A Avanti Savoia envolve uma disputa secular

Embora inclua a Primeira Guerra Mundial, a campanha Avanti Savoia, na verdade, acontece nos Alpes. O foco é a disputa entre a Itália e o Império Austro-Húngaro pela região. Ao jogar, você assume a posição de Luca Vincenzo Cocchiola, um solado do lado italiano.

A disputa conta com bastante luta em solo, desafios causados pela geografia e até temperaturas abaixo de zero.

A história de O Corredor é eletrizante

A quinta campanha de Battlefield envolve a empreitada britânica em uma ofensiva sem precedentes. Ela conta a história da chegada das forças do Reino Unido no território otomano, em busca de gerar enfraquecimento.

Você assumirá a identidade de Frederick Bishop e deverá entregar mensagens secretas e que precisam chegar ao seu destino com urgência.

A história Nada Está Definido é a última

Para encerrar as histórias de Battlefield 1, há a campanha Nada Está Definido. Ela acontece no Oriente Médio, em pleno deserto de sol abrasador. O foco está no Império Otomano, que encara uma insurgência de rebeldes. O jogador passa a ser Zara Ghufran, de origem beduína e com grande interesse na Revolta Árabe.

Será preciso vencer os desafios do cenário, além de disputar tecnologia e fazer todo o possível para superar um exército que é considerado superior.

As histórias de Battlefield 1 trazem muita aventura, diversos conflitos e várias emoções. Além dessas, você ainda pode encontrar outras quatro campanhas, em expansões que podem ser adquiridas individualmente ou com o passe do jogo.

Gostou de conhecer melhor o game? Curta a nossa página no Facebook e acompanhe outras novidades!

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.