5 motivos para ter um Smart Watch

5 motivos para ter um Smart Watch

Os relógios inteligentes (Smart Watch) ainda não caíram no gosto do público padrão, mas é uma questão de tempo até se tornarem febres. Quem trabalha com tecnologia e está sempre conectado provavelmente já comprou o seu.

Se você ainda está em dúvidas se vale ou não a pena comprar um Smart Watch, nós selecionamos 5 motivos que farão você se decidir de maneira positiva. Leia o artigo até o fim para ver quais são!

1. O Smart Watch traz notificações diretamente no seu punho

Para quem não pode perder nenhuma notificação ou mensagem, seja por e-mail ou SMS, o Smart Watch é a melhor opção.

O equipamento traz todas as notificações de mensagens recebidas pelo usuário diretamente no punho. Assim, em vez de ter de ver no celular ou no computador se recebeu aquele e-mail urgente do trabalho, basta olhar no relógio ou verificar quando o aparelho vibrar.

2. O relógio tem aplicativos feitos exclusivamente para ele

Assim como o smartphone, o relógio inteligente tem uma série de aplicativos que são feitos exclusivamente para ele. Dentre os mais populares, estão os de notícias, cronômetro, horário, temperatura, chamada de táxis, GPS, agenda e muito mais.

Assim, você não precisa ter esses recursos no seu celular, abrindo espaço para outros apps no smartphone, como jogos ou funções mais específicas.

3. O Smart Watch permite receber e fazer ligações

O Smart Watch permite fazer uma ligação Bluetooth com o seu celular e, com isso, compartilhar funções. Com essa ligação, é possível atender ou fazer chamadas telefônicas via o equipamento, de modo a facilitar o seu dia a dia.

Ou seja: você pode estar no meio do trabalho, mas conectado via Bluetooth com o celular, e atender aquela chamada urgente do seu chefe ou de um fornecedor usando o relógio.

4. O equipamento contribui para a sua saúde física

Um dos grandes atrativos de um Smart Watch é a capacidade do aparelho de fazer medições no seu corpo. Pela sua localização no punho, o relógio consegue marcar a frequência cardíaca do usuário, além da quantidade de passos e calorias gastas.

Isso permite que haja maior controle da frequência e eficácia dos exercícios físicos realizados durante a semana, além de promover mais saúde.

5. O relógio facilita a realização de pagamentos no dia a dia

Como pode ser pareado com o celular via Bluetooth, o Smart Watch também pode se comunicar com outros equipamentos. Como as máquinas de cartão de crédito, por exemplo.

Por causa disso, é possível cadastrar seu cartão de débito ou crédito no aparelho para usá-lo para pagar suas contas. Basta aproximar o relógio da máquina para que ele faça o pagamento automaticamente.

Viu quantas razões para comprar um Smart Watch? Agora você não tem mais motivo para adiar a compra desse relógio inteligente. Que tal se dar um de presente?

Compartilhe o artigo nas suas redes sociais e marque os familiares para que eles saibam que você quer ganhar um relógio inteligente de presente!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.