5 motivos para comprar o Fifa 20

5 motivos para comprar o Fifa 20

O lançamento do Fifa 20 esteve entre os mais aguardados de 2019 — e não é para menos. A desenvolvedora Electronic Arts prometeu muitas novidades e entregou todas elas com a chegada do novo título ao mercado. Mas será que vale a pena fazer essa compra?

A verdade é que tanto quem tem experiência nesse game quanto quem nunca jogou pode aproveitar a nova versão com uma jogabilidade melhor. As mudanças, pontuais ou extensas, garantiram alterações sensíveis — e isso é altamente positivo.

Então, quer saber por que vale a pena comprar e jogar o game? Descubra 5 motivos para dar uma chance ao Fifa 20!

1. O modo VOLTA Football traz uma nova forma de jogar

O FIFA Street trouxe uma grande novidade para o mundo dos games, até que parou de ter novas versões para que a EA focasse apenas no título principal. O 2020, entretanto, traz esse estilo repaginado, por meio do VOLTA Football.

Nesse tipo, você poderá jogar na rua, na melhor forma freestyle, mas com as regras do futebol. É possível formar times com ou sem goleiro e comandar um jogador ou toda a equipe ao mesmo tempo.

A intenção é levar o time ao campeonato mundial e, com a evolução, há mais e mais jogadores disponíveis. Se preferir, o desafio de grupos em todo o mundo também está disponível.

2. A personalização ampla traz ainda mais controle

Apesar de ter um caráter estético, o alto nível de personalização do título chama a atenção. Agora, além de montar avatares desconhecidos e de definir detalhes sobre o time, há como alterar até as qualidades do estádio.

Quanto às pessoas, há muitas opções de roupas e fisionomia para quem treina, além de ser possível personalizar toda a equipe, dos jogadores ao uniforme. Essa característica do Fifa 20 permite que você realmente esteja no controle!

3. O movimento natural da bola deixa o Fifa 20 mais divertido

A alteração também aconteceu do ponto de vista da mecânica. Com o incremento da inteligência artificial e aprimoramentos diversos, agora o jogo apresenta movimentos ainda mais naturais para a bola.

Isso se reflete, inclusive, na movimentação do time. Os chutes se tornam realistas, em vez de serem sempre precisos. Há várias opções que representam, fielmente, o que ocorre em um campo de verdade.

4. A nova mecânica de mira cria possibilidades com bola parada

Assim como acontece com os chutes, o game também traz mudanças na forma como a mira funciona. Para as cobranças de falta ou escanteio, é a garantia de uma experiência compatível com a realidade.

É possível dar chutes secos e diretos ao gol ou utilizar elementos diferentes na cobertura, por exemplo. Não significa que a bola sempre vá parar na rede (até porque não é o que ocorre na realidade); e, sim, que há como usar mais a criatividade para ter chutes incríveis.

5. Os novos passes dão emoção até o último minuto

Com um novo sistema de movimentação, o Fifa 20 garante novos movimentos para os jogadores, em várias situações. Passa a ser possível driblar com o corpo de forma ágil, além de retomar a bola com uma boa dividida.

Na hora de chutar a gol, o realismo pesa novamente. As diferentes distâncias trazem diversos níveis de emoção e, embora sejam controladas, as finalizações também ficam mais imprevisíveis.

O Fifa 20 traz muitas novidades, inclusive com um modo de jogo inédito e com outras possibilidades. Se for mesmo adquirir o título, você poderá testar todas essas mudanças e se divertir por horas a fio.

E já que os games são o assunto, veja quais são os 5 melhores remakes de jogos!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.